Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2015
Contadora, libriana, indecisa, 23 anos, conheci o grande amor da minha vida aos 16. estamos aqui hoje felizes em planejar o nosso grande dia que com a... Ver mais
Contadora, libriana, indecisa, 23 anos, conheci o grande amor da minha vida aos 16. estamos aqui hoje felizes em planejar o nosso grande dia que com a Graça de Deus será maravilhoso ♥
- Super Noiva
- 3.596 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2019
Mural
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oi noivinha! Neste Dia Internacional da Mulher, vamos descobrir que diva empoderada você é de acordo com seu estilo de noiva! Faça o teste aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 Beijinhos!
Oie! Nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar outra noiva em apuros. Vem fazer a sua boa ação do dia! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t488041 :)
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!
Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Olá! Vamos falar sobre um assunto inspirador: lua de mel! Como vai ser a sua?! Deixe as respostas aqui no nosso joguinho ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/operacao-lua-de-mel-jogue--t431166
Com qual idade você vai se casar? Olha só o ranking das nossas noivinhas: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-idade-voces-vao-se-casar--t238413 Espero te ver na Comu!