Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Iguaba Grande, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015

Sou ousada para atingir a paz, com uma personalidade muito forte. Dedicada e não tenho medo de ir á luta, quando quero algo persisto até conseguir, sou... Ver mais

Sou ousada para atingir a paz, com uma personalidade muito forte. Dedicada e não tenho medo de ir á luta, quando quero algo persisto até conseguir, sou vaidosa e gosto de me cuidar. Carinhosa e amorosa que se preocupa com todos a minha volta, gosto de estar sempre ajudando alguém a minha volta, não meço esforço para fazer os outros felizes. No trabalho sou dedicada e muito eficiente, ágil, muito regrada que faz tudo na hora certa. Na vida amorosa, sou muito romântica, trato muito bem o amado, gosto de ser mimada e de mimar também, sou fiel e não aceito de forma alguma ser traída, quando gosto, gosto de verdade e cuido com carinho. E, por fim, sou sensível por demais e se magoa fácil, é preciso ter muito cuidado para lidar comigo...risos! Sou uma pessoa do bem, sou Fernanda.

Felizmente casados 🎉

19 de Setembro de 2020

2045dias 19horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2300 dias

Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2442 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 2488 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2490 dias

Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2537 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2546 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-

Cássia comentou no meu muro:

Há 2748 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2855 dias

Oi noivinha! Quer saber qual o vestido perfeito pra você? Faça o teste e escubra aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/voce-escolheu-o-vestido-certo-descubra-aqui--t421382 Beijão!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas