Saltar para o conteúdo principal
Verenna
Verenna

Palmital, São Paulo · A partir de Agosto de 2015

Sou muito extrovertida, adoro novas ideias, e gosto muito de ouvir a opinião dos outros, mas a que prevalece é sempre a minha (kkkk) #brincadeirinha . Uma... Ver mais

Sou muito extrovertida, adoro novas ideias, e gosto muito de ouvir a opinião dos outros, mas a que prevalece é sempre a minha (kkkk) #brincadeirinha . Uma qualidade minha? Amo viver, e vivo intensamente cada momento. Um defeito?? Aah eu sou MEGAAA ANCIOSA!!!

Felizmente casados 🎉

21 de outubro de 2017

3109dias 19horas
Verenna

Consegui uma medalha!

Há 3893 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Verenna

Consegui uma medalha!

Há 3893 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fabiane comentou no meu muro:

Há 3893 dias

Bem-vinda noivinha, vc vai adorar dividir seus momentos com a gente, além de compartilhar suas experiências ^^

Ana Carvalho comentou no meu muro:

Há 3894 dias

Olá noivinha ! Está super acc aproveite a cada dia do nosso casamentos.com.br para somar no seu grande dia C ... Beijos :)

Sabrina & Roberson comentou no meu muro:

Há 3902 dias

bem vinda preciso só chamar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Rayane comentou no meu muro:

Há 3903 dias

Bem vinda noivinha! Precisando é só chamar. Bjo...

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3903 dias

Seja bem vinda noivinha, precisando de qualquer coisa pode chamar estou a disposicao!! Beijos e boa sorte *-*

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas