Goiânia, Goiás · A partir de Agosto de 2015
Sou Noiva do ano de 2015 e muito anciosa pela data. Me caso no dia 12 de dezembro. Moro em Goiânia a 3 anos, sou natural de São Paulo. Vim para Goiânia... Ver mais
Sou Noiva do ano de 2015 e muito anciosa pela data. Me caso no dia 12 de dezembro. Moro em Goiânia a 3 anos, sou natural de São Paulo. Vim para Goiânia pois conheci meu noivo aqui a trabalho, que coisa boa, não? rs
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2015
Mural
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Participei no post de Juliana
Há 3898 dias
Consegui uma medalha!
Há 3898 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Karol
Há 3900 dias
Participei no post de Cristiane
Há 3900 dias
Participei no post de Renata
Há 3900 dias
Criei um post
Há 3901 diasOlá noivinhas...eu aqui na indecisão de como fazer a nossa entrada no salão. Pensei em um corredor com os padrinhos onde eles seguram balões de coração ou assoprem bolinhas de sabão...o que acham?
Participei no post de Gabriela
Há 3901 dias