Recife, Pernambuco · A partir de Setembro de 2015
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Julho de 2019
Mural
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)