Saltar para o conteúdo principal
Josiane
Josiane

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2015

Sou uma noiva muito entusiasmada e cheia de idéias para meu casamento. Acredito que com toda simplicidade irei realizar tudo que sonhei.

Felizmente casados 🎉

3 de Setembro de 2016

3524dias 18horas
Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3772 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Pollyana comentou no meu muro:

Há 3849 dias

Oii, como vai?

Josiane comentou no meu muro:

Há 3858 dias

Olá, estou gostando muito do site. Tenho visto alguns casamentos que as noivas estão utilizando o tapete espelhado. Gostaria de saber onde posso encontrar isso em BH e com preço acessível.

Renata comentou no meu muro:

Há 3858 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3861 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas