Saltar para o conteúdo principal
Luciana
Luciana

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2015

28 anos e muito detalhista quando a questão é organizar o casamento.

Felizmente casados 🎉

20 de Abril de 2017

3349dias 7horas
Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3701 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3704 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3704 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3707 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3708 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3708 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Luciana

Consegui uma medalha!

Há 3708 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas