Indaiatuba, São Paulo · A partir de Dezembro de 2015
Tenho 26 anos , trabalho como Assistente de Departamento pessoal , conheço o Danilo meu noivo desde os meus 10 anos ... E estou ansiosa por 19 de agosto... Ver mais
Tenho 26 anos , trabalho como Assistente de Departamento pessoal , conheço o Danilo meu noivo desde os meus 10 anos ... E estou ansiosa por 19 de agosto de 2017 ....
- Noiva Ativa
- 490 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Agosto de 2017
Mural
Participei no post de Tamires
Há 3205 dias
Participei no post de Silvia
Há 3205 dias
Consegui uma medalha!
Há 3205 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3205 diasNoivinhas bom dias .... Olha que lindo comecei a contagem dos 30 diaaas ... !!! E o de vocês quantos dias faltam? 30 dias !!! Ta chegandooo
Criei um post
Há 3207 diasBom dia Noivinhas !! Meu noivo não me deixou ver o terno dele , disse que é surpresa !!! E com vocês foi assim também ????!!!!
Participei no post de Raphaela
Há 3207 dias
Participei no post de Cintia
Há 3207 dias
Criei um post
Há 3207 diasNoivinhas ontem nossa cerimonialista perguntou qual musica iremos chegar na festa ?!!! Não havíamos pensado nisso. Qual música vocês chegaram na festa ????!!!
Criei um post
Há 3210 diasNoivinhas vamos passar nossa lua de mel em morro de sao paulo na Bahia .... Alguem ja foi pra la ???
Participei no post de Thamiris
Há 3210 dias
Criei um post
Há 3211 diasBom dia noivinhas!! Estou na duvida se na hora do buque faço o da fita ou se faço de maneira tradicional ( jogar). Como vocês vão fazer ????
Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)