Saltar para o conteúdo principal
Marily
Marily

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

paranaense mas moradora de SP desde bebê.Como a maioria das mulheres sonho em me casar no religioso e este ano esse meu desejo se realizará.Até que... Ver mais

paranaense mas moradora de SP desde bebê.Como a maioria das mulheres sonho em me casar no religioso e este ano esse meu desejo se realizará.Até que enfim!!!! rsrsrsrs. Anciosa com a chegada de novembro mas também aflita com tadas coisas para decidir e tudo tãããããõoooo caroooooo!!!!

Felizmente casados 🎉

19 de Novembro de 2016

3446dias 11horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3720 dias

Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t168366 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Fóruns gerais

Artigos por temas