Recife, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2016
Nos conhecemos em maio de 2014, em setembro noivamos, em outubro largamos tudo no sul e viemos morar no nordeste (e ano passado decidimos nos casar). Eu e... Ver mais
Nos conhecemos em maio de 2014, em setembro noivamos, em outubro largamos tudo no sul e viemos morar no nordeste (e ano passado decidimos nos casar). Eu e o meu noivo somos gaúchos, chegamos em Recife há dois anos (viemos a trabalho) e nos encantamos com as praias maravilhosas. Ano passado quando decidimos nos casar pensamos em casar no Sul, onde toda a nossa família reside. O sonho do meu noivo era casar na praia, pois bem aceitei e iremos nos casar nesse paraíso. Escolhemos a praia de Maracaípe como cenário desse lindo dia. Vamos nos casar de pés descalços na areia e a festa vai ser no gramado em uma linda casa a beira mar. Somos apaixonados pelo nordeste e pelas praias maravilhosas.
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2016
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3561 dias
Participei no post de Cintia
Há 3561 dias
Participei no post de Cintia
Há 3561 dias
Participei no post de Cintia
Há 3561 dias
Participei no post de Cintia
Há 3561 dias
Participei no post de Cintia
Há 3561 dias
Participei no post de Cintia
Há 3708 dias
Participei no post de Renata
Há 3765 dias
Participei no post de Renata
Há 3765 dias
Participei no post de Renata
Há 3765 dias