Saltar para o conteúdo principal
Heloísa
Heloísa

Nova Odessa, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

Namoro a três anos. Fiquei noiva no dia 15 de Janeiro de 2016. Completo quatro anos de namoro dois dias antes do meu casamento. Tenho 19 anos e meu noivo... Ver mais

Namoro a três anos. Fiquei noiva no dia 15 de Janeiro de 2016. Completo quatro anos de namoro dois dias antes do meu casamento. Tenho 19 anos e meu noivo 27.

Felizmente casados 🎉

25 de Fevereiro de 2017

3358dias 18horas
Heloísa

Consegui uma medalha!

Há 3616 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Heloísa comentou no meu muro:

Há 3636 dias

Nunca achei que casamento desse tanto trabalho rs. Assim foi a minha vez, uma das primeiras coisas que fechei foi meu vestido de noiva. Queria desde o começo fazer tudo do meu jeito. Mas, aviso desde já que deu e dá muito trabalho. Os convites dos padrinhos, eu e minha mãe que fizemos. A alguns dias atrás, eu mesma preparei uma lembrança aos meus pais, não achei correto me ajudarem em tantas coisas e não receberem nem se quer uma convite oficial. Graças a ajuda de muitos amigos, meu sonho se realizará. E meu dia será perfeito

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas