Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

Curitiba, Paraná · A partir de Abril de 2016

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2367dias 23horas
Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2732 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2732 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2780 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2828 dias

Toda noivinha na comu está fazendo contagem regressiva, né? E aqui podemos trocar figurinhas sobre isso, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/com-quantos-dias-entraram-na-comuu-e-quantos-faltam--t436162

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2855 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Cintia comentou no meu muro:

Há 2870 dias

"Cerimonialista: Por que é tão necessário contratar este serviço?" Uma noivinha descobriu as razões a tempo de salvar o próprio casamento e compartilhou dicas preciosas aqui neste debate. Vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonialista-por-que-e-tao-necessario--t420886 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas