São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2016
Alegre, otimista e de bem com a vida, prazer, essa sou eu! Tenho 34 anos, e sou uma mistura de escorpião com áries, e da vida que levo e sonhos que... Ver mais
Alegre, otimista e de bem com a vida, prazer, essa sou eu! Tenho 34 anos, e sou uma mistura de escorpião com áries, e da vida que levo e sonhos que carrego. Vivo de amor: pela vida, pelos que me são queridos, pelos planos que tenho, e pelo simples fato de estar viva. Sejam bem vindas ao meu mundo, tragam suas cadeiras, puxem seus banquinhos ou simplesmente se aprocheguem com suas almofadas, e vamos trocar dois dedos de prosa sobre esse sonho em comum, enquanto nos sirvo um café... rssss
- Noiva Constante
- 776 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Abril de 2017
Mural
Você publicou uma foto no post de Tatiane
Há 3624 dias
Você publicou uma foto no post de Kristyan
Há 3627 dias
Olá noivinhas me ajudem !!!Presviso de uma paleta de cores nos tons de rosa me ajudem ??????
Você publicou uma foto no post de Flavia
Há 3627 dias
Algumas fotos de inspiração com padrinhos !! É muito gratificante e não podemos esquecer de fase foto com eles no grande dia !!!
Você publicou uma foto no post de Eliane
Há 3635 dias
Tenho certeza da roupa das madrinhas, AZUL ROYAL. E NÃO SEI COMO FAZER COM A COR DA FESTA NEM DO BOUQUET. COMO FAÇO? QUE CORES POSSO ESTAR USANDO? JÁ QUE DEFINI A ROUPA DAS MADRINHAS??? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!