Saltar para o conteúdo principal
Lyzia
Lyzia

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2016

Ola noivinhas...sou formada em administração de Empresas , sou uma pessoa super ansiosa, estou contando os dias para a chegada do casamento e tentando... Ver mais

Ola noivinhas...sou formada em administração de Empresas , sou uma pessoa super ansiosa, estou contando os dias para a chegada do casamento e tentando administrar nervosismo e ansiedade.

Felizmente casados 🎉

28 de Abril de 2018

2981dias 11horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3230 dias

Oie! vamos ajudar esta noivinha a escolher o vestido das daminhas? Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/daminha-vemopinar--t303106

Lyzia

Consegui uma medalha!

Há 3235 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Lyzia

Consegui uma medalha!

Há 3373 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Lyzia

Consegui uma medalha!

Há 3375 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas