Saltar para o conteúdo principal
Giullia
Giullia

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2016

Olá meninas, podem me chamar de Giu. Tenho 17 anos e se Deus quiser me casarei com 20. Eu e richard estamos juntos a 6 anos e temos uma longa e romantica... Ver mais

Olá meninas, podem me chamar de Giu. Tenho 17 anos e se Deus quiser me casarei com 20. Eu e richard estamos juntos a 6 anos e temos uma longa e romantica história. Como sou anciosa já comecei a pesquisar tudo 3 anos antes kkkk. Mas a razão principal é pq pretendemos fechar o salao no maximo ate o meio de ano que vem pois fica mais facil parcelado.. Então é isso, espero não ser a unica noivinha anciosa pela vida de casada. Um beijo grande e lembrem-se , Deus está sempre no controle,cuidando de cada detalhe.

Felizmente casados 🎉

19 de Maio de 2018

2981dias 11horas
Giullia

Consegui uma medalha!

Há 3694 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas