Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2016
Meu Nome é Michelle , Sou serva do Senhor , Mãe , Noiva é muito Amiga ...Sempre Sonhei com o meu Casamento , mas nunca achei q podesse se tornar real .... Ver mais
Meu Nome é Michelle , Sou serva do Senhor , Mãe , Noiva é muito Amiga ...Sempre Sonhei com o meu Casamento , mas nunca achei q podesse se tornar real . Mas a Última palavra é do Senhor e meu Casamento será dia 25/05/19.
- Noiva Esperta
- 2.001 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Maio de 2019
Mural
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!