'Curitiba', Paraná · A partir de Julho de 2016
Sou uma noiva cheia de idéias e super focada nos DIY’s.
- Noiva Curiosa
- 149 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2024
Mural
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Olá, noivinha! Hoje quero ver fotos com seu grande amor! Acesse este link e participe do "Desafio - antes e agora": https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-antes-e-agora--t282104 ;)
Oie! :) Já definiu o seu look de noiva? Esse jogo vai te ajudar a encontrar o look perfeito, vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ser-a-personal-stylist-desta-noiva--t199211