Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Caroline

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2016

Felizmente casados 🎉

26 de outubro de 2024

548dias 14horas
Caroline

Consegui uma medalha!

Há 667 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 885 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3562 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3565 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3565 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3565 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3566 dias

Noivinha da uma olhadinha em meus debates, espero lhe ajudar e te inspirar! Deixe sua opiniao por la!! Beijos DEUS ABENCOE! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t203734 https://app.casamentos.com.br/forum/bota-do-noivo-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t197308 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-apaixonada-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t200618

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas