Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2016
- Noiva Ativa
- 287 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de outubro de 2024
Mural
Consegui uma medalha!
Há 667 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Esthefany
Há 667 dias
Participei no post de Caroline
Há 733 dias
Criei um post
Há 734 diasOlá, noivinhas Gostaria de indicação de celebrante para RJ por favor
Participei no post de Caroline
Há 884 dias
Consegui uma medalha!
Há 885 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 885 diasOlá noivinhas, Eu e meu noivo estabelecemos orçamento para festa (salão +buffet) de R$ 26.000,00, somos de Campo Grande/RJ, teriam locais para indicar nesse faixa? Buscamos espaços com contato com natureza para cerimônia e mais rústico....
Consegui uma medalha!
Há 3562 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3562 diasNoivinhas, Gostaria de informações sobre o Espaço Solarium Casa Bonita em Bangu/RJ. Alguma de vocês já este em um casório lá? Ou casou lá?
Consegui uma medalha!
Há 3565 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3565 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3565 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Rubi
Há 3566 dias
Noivinha da uma olhadinha em meus debates, espero lhe ajudar e te inspirar! Deixe sua opiniao por la!! Beijos DEUS ABENCOE! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t203734 https://app.casamentos.com.br/forum/bota-do-noivo-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t197308 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-apaixonada-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t200618