Saltar para o conteúdo principal
Aevelles
Aevelles

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2016

Sou igual Bombril, 1001 utilidades. De tudo sei fazer um pouco. WebDesing, Desing Gráfica, Técnica em Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativa. Amo... Ver mais

Sou igual Bombril, 1001 utilidades. De tudo sei fazer um pouco. WebDesing, Desing Gráfica, Técnica em Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativa. Amo o que faço e sou muito perfeccionista. Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

Felizmente casados 🎉

26 de Junho de 2018

2862dias 22horas

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3205 dias

Seja bem-vinda Aevelles, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900

Aevelles

Consegui uma medalha!

Há 3206 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Aevelles

Consegui uma medalha!

Há 3206 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas