São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2016
meu melhor amigo é o meu amor ♥
- Super Noiva
- 2.817 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Julho de 2022
Mural
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oi noivinha! Neste Dia Internacional da Mulher, vamos descobrir que diva empoderada você é de acordo com seu estilo de noiva! Faça o teste aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 Beijinhos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Faltam menos de 100 dias para o seu dia C? Então, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-menos-de-100-dias-para-o-seu-dia-c-entao-clica-aqui--t394438