Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2016
Eu sou uma pessoa mto ansiosa,ainda nem fiquei noiva e já tô ficando doida com tantos detalhes p o casamento. Vou precisar mto de ajuda.
- Noiva Novata
- 47 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de outubro de 2017
Mural
Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!
Criei um post
Há 3556 diasBom Dia!! Estou fazendo orçamento p meu casamento em Maio,tudo mto caro,e ouvi dizer que em Maio tudo é mais caro por ser o mês da noivas. Isso é verdade??
Consegui uma medalha!
Há 3575 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3578 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3579 diasMeninas...Qual o tema de casamento de vcs?? Nem sabia q existia isso,rsrs só descobri qdo pedi um orçamento de decoração e a menina perguntou sobre o tema
Participei no post de Simone
Há 3584 dias
Criei um post
Há 3585 diasOla!! Meninas...Consigo fazer cerimonia/festa sem gastar mto?