Saltar para o conteúdo principal
Jaiane
Jaiane

Natal, Rio Grande do Norte · A partir de Agosto de 2016

Acredito que tomar a decisão de se casar é uma decisão que deve ser tomada com cuidado, pois deve ser a decisão menos errada que temos que tomar em nossa... Ver mais

Acredito que tomar a decisão de se casar é uma decisão que deve ser tomada com cuidado, pois deve ser a decisão menos errada que temos que tomar em nossa vida. Sou uma noiva que estou bem anciosa para o meu casamento, moro em Natal- RN, e não imaginava que iria realizar meu sonho tão rápido, sou religiosa, e amo com todo o meu coração o meu noivo, e sei que com o nosso esforço, juntos o casamento irá durar para sempre . Me sinto uma mulher imensamente feliz !

Felizmente casados 🎉

2 de Setembro de 2017

3159dias 4horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3012 dias

Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950

Jaiane

Consegui uma medalha!

Há 3013 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Jaiane

Consegui uma medalha!

Há 3022 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jaiane

Consegui uma medalha!

Há 3022 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas