Castro, Paraná · A partir de Setembro de 2016
Sou bem tranquila e gosto de criar coisas diferentes... Gosto das coisas do meu geito... Provavelmente eu vá gosta de algo que você não gosto... Sou... Ver mais
Sou bem tranquila e gosto de criar coisas diferentes... Gosto das coisas do meu geito... Provavelmente eu vá gosta de algo que você não gosto... Sou QUEMILI LINS tenho 18 anos e moro em Castro PR...
- Noiva Ativa
- 263 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3517 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3517 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3517 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Carla
Há 3517 dias
Participei no post de Quemili
Há 3517 dias
Criei um post
Há 3517 diasOlá meninas... Prometi que postaria fotos de decors no marrom com branco, e está aii... Espero que gostem... Comentem suas opiniões! Obrigada... Bjoo Mesas Mesa de doces Cadeiras
Bem vinda Quemili. Seu dia C esta super proximo!!! Boa sorte e q de td certo!!! Bjs
Consegui uma medalha!
Há 3518 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Seja bem vinda, noivinha!!! Que seu dia seja abençoado e feliz. Do jeito que você sonhou! Beijos
Publiquei um vídeo
Há 3518 diasNoivinha bem vinda a nossa comunidade, você vai amar tudoooooo aqui ! Pelo que eu vejo esta super perto seu grande dia! Como esta os preparativos? Beijos e qualquer coisa pode mim chamar, estou a disposição!
Meninas... A novidade do casamento afeto tanta gente que ao invés de me deixar pra baixo, me deixo mais alto astral ainda.... e muitas ideias surgiram na minha cabeça... Pena que é um casamento só kkkk
Participei no post de Khettorim
Há 3518 dias