Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

Lagoa Santa, Minas Gerais · A partir de outubro de 2016

Sou formada em Administração, conheci o amor da minha vida em 2015 e decidimos que o nosso casamento será em 2019. Apesar de ter muitas tarefas do dia a... Ver mais

Sou formada em Administração, conheci o amor da minha vida em 2015 e decidimos que o nosso casamento será em 2019. Apesar de ter muitas tarefas do dia a dia, ainda tenho que dá conta das tarefas do casamento, mas isso me deixa muito feliz. Sou uma pessoa muito ansiosa e quero tudo pra ontem. Não vejo a hora de chegar o dia do meu casamento.

Felizmente casados 🎉

19 de outubro de 2019

2381dias 1horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2447 dias

Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas