São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2016
Oi, noivinhas! Enfim vou casar e pensa em uma pessoa perdida com os preparativos? Então essa pessoa sou eu rs. Espero contar muito com a ajuda de vocês!!!... Ver mais
Oi, noivinhas! Enfim vou casar e pensa em uma pessoa perdida com os preparativos? Então essa pessoa sou eu rs. Espero contar muito com a ajuda de vocês!!! =)
- Noiva Ativa
- 245 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de outubro de 2018
Mural
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Participei no post de Francielle
Há 2944 dias
Participei no post de Flávia
Há 2944 dias
Participei no post de Karen
Há 2944 dias
Participei no post de Jaqueline
Há 2944 dias
Participei no post de Luana
Há 2944 dias
Participei no post de Nubia
Há 2944 dias
Consegui uma medalha!
Há 2944 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Thamilys
Há 2944 dias
Você publicou uma foto no post de Raquel
Há 2944 dias
Meu Convite : Eu fiz meu convite, fiz a arte,a frase etc .. Imprimir comprei envelope e pronto !! Eu amei e economizei
Participei no post de Raquel
Há 2944 dias
Participei no post de Cintia
Há 2944 dias
Você publicou uma foto no post de Cintia
Há 2944 dias
Noivinhas, estamos no penúltimo debate do teste para conseguir suas tags! E a pergunta da vez é.. Qual será a lembrancinha? Se ainda não escolheram, conte qual gostaria ou está pensando em escolher Continue aqui >> Qual será o destino da lua de...
Participei no post de Cintia
Há 2944 dias