Saltar para o conteúdo principal
Sinara
Sinara

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2016

Felizmente casados 🎉

26 de Janeiro de 2018

3012dias 22horas
Sinara

Consegui uma medalha!

Há 3396 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Sinara

Consegui uma medalha!

Há 3438 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sinara

Consegui uma medalha!

Há 3438 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Renata comentou no meu muro:

Há 3441 dias

Noivinha, chegou a hora da verdade: que tipo de sogra você tem? Faça o teste: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-sogra-voce-tem--t216897!

Sinara

Consegui uma medalha!

Há 3458 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas