São Vicente, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
Libriana, 23 anos. Costuma-se dizer que libra é o signo da indecisão. Mas nesses preparativos de casamento até que eu tenho sido bem decidida em muitas... Ver mais
Libriana, 23 anos. Costuma-se dizer que libra é o signo da indecisão. Mas nesses preparativos de casamento até que eu tenho sido bem decidida em muitas coisas. O vestido de noiva foi amor a primeira vista, o primeiro que provei e fechei. Mas também não posso olhar mais nada. Pois possa ser que bata a indecisão.. rsrsrs Sempre tive vontade de me casar, um sonho que em breve se tornará realidade! Eu e meu noivo estamos juntos há quase 9 anos namorando e 2 anos noivos. Estamos ansiosos e felizes com o nosso grande dia.
- Noiva Ativa
- 410 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3204 dias
Participei no post de Cintia
Há 3204 dias
Participei no post de Cintia
Há 3204 dias
Participei no post de Cintia
Há 3204 dias
Participei no post de Natalia
Há 3288 dias
Participei no post de Yara
Há 3288 dias
Participei no post de Cássia
Há 3295 dias
Participei no post de Érica & Jimmy
Há 3352 dias
Participei no post de Tânia Moura
Há 3358 dias
Participei no post de Paula
Há 3359 dias
Participei no post de Nathalia
Há 3359 dias
Participei no post de Thabata
Há 3362 dias
Participei no post de Ingrid
Há 3362 dias
Consegui uma medalha!
Há 3363 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Priscila
Há 3363 dias