Osasco, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
Feliz com os melhores Tiago Pablo Pietro... Vem Dezembro...2017 Casório!!!
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Participei no post de Tati
Há 3255 dias
Participei no post de Gabriele Dias
Há 3482 diasNoivinha, qual é o buquê mais bonito na sua opinião: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-buque-mais-bonito--t235404? Beijo!