Apucarana, Paraná · A partir de Janeiro de 2017
sou muito comunicativa
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2017
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3206 dias
Participei no post de Cintia
Há 3206 dias
Participei no post de Cintia
Há 3206 dias
Participei no post de Cintia
Há 3206 dias
Participei no post de Cintia
Há 3206 dias
Participei no post de Irlene
Há 3211 dias
Participei no post de Tati
Há 3214 diasOlá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡
Consegui uma medalha!
Há 3215 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Tainara
Há 3215 dias
Participei no post de Beatriz
Há 3215 dias
Criei um post
Há 3215 diasQueria sugestões para decoração de chá de cozinha(faça você mesmo) alguém poderia ajudar?
Participei no post de Amanda
Há 3215 diasOie! Tem curiosidade em saber a idade com que as noivas vão se casar por aqui? :) Então vem e compartilha também: https://www.casamentos.com.br/forum/meninas-com-quantos-anos-voces-irao-se-casar--t278058
Consegui uma medalha!
Há 3302 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3312 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.