Abreu e Lima, Pernambuco · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Principiante
- 85 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Agosto de 2017
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3475 dias
Participei no post de Cássia
Há 3475 dias
Participei no post de Cássia
Há 3475 dias
Participei no post de Cintia
Há 3483 dias
Participei no post de Cintia
Há 3483 dias
Consegui uma medalha!
Há 3484 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Aline
Há 3485 dias
Chegou a hora de contar a verdade: o noivo ajuda ou não ajuda? Olha: https://www.casamentos.com.br/forum/noivo-nao-ajuda--t254540 Beijos!
Participei no post de Fernanda
Há 3485 dias
Consegui uma medalha!
Há 3485 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3485 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Criei um post
Há 3486 diasNoivinhas alguem fez o proprio convite com dooilie, quero fazer o meu assim mas nao sei como fazer entao me dêem ideias
Participei no post de Emily
Há 3486 dias
Criei um post
Há 3487 diasOi noivinhasss! Vou casar e ainda não encontrei um decorador que me agradasse tanto na beleza quanto no preço. Então tô pedindo indicações pra vcs. Quem já casou me mande fotos e o nome do decorador de vcs! Bjocas :*
Consegui uma medalha!
Há 3487 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.