Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Março de 2017

Felizmente casados 🎉

16 de Junho de 2018

2882dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2666 dias

Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2915 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 2995 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 2995 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 2995 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas