Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo · A partir de Abril de 2017
sou uma pessoa de muitas duvidas rsrs, sou meio que ansiosa, nervosa, alegre e bem comunicativa, adoroooo festas e organiza-las. sou meiga com quem merece... Ver mais
sou uma pessoa de muitas duvidas rsrs, sou meio que ansiosa, nervosa, alegre e bem comunicativa, adoroooo festas e organiza-las. sou meiga com quem merece e grossa quando tenho que ser.
- Noiva Constante
- 998 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Agosto de 2019
Mural
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/keyse-tardelly--rw8841 Da uma olhadinha na minha Crônica de Casamento! Espero que goste, super beijo! ♥😘
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Em que mês você vai se casar? Vem conferir dicas e conhecer mais noivinhas que se casam no mesmo mês que você: https://www.casamentos.com.br/forum/calendario-de-casamento-qual-o-seu-mes--t273822 :)
Dicas para os novatos :) https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-os-novatos--t261010