Saltar para o conteúdo principal
Grace
Grace

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Maio de 2017

Sou doida, ansiosa, amorosa e amo muito meu noivo. Nos casaremos no dia 18 no cívil, e 19 será nossa recepção. Como estou? Adivinha... Muuuito ansiosa... Ver mais

Sou doida, ansiosa, amorosa e amo muito meu noivo. Nos casaremos no dia 18 no cívil, e 19 será nossa recepção. Como estou? Adivinha... Muuuito ansiosa haha

Felizmente casados 🎉

18 de Agosto de 2018

2808dias 4horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!

Grace

Consegui uma medalha!

Há 2846 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Grace

Consegui uma medalha!

Há 2850 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2859 dias

Oi, princesa! Vamos ajudar outra noivinha a escolher sua make para o grande dia? São 3 opções para você dar o seu voto ;-) Veja as imagens neste link e responda: https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-a-escolher-minha-make--t419578

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas