Saltar para o conteúdo principal
D
Debora

Serra, Espírito Santo · A partir de Maio de 2017

Felizmente casados 🎉

12 de Setembro de 2020

2067dias 4horas
D

Consegui uma medalha!

Há 2273 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

D

Consegui uma medalha!

Há 2339 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Aline comentou no meu muro:

Há 2341 dias

Oi, comunidade! 💜 A cor que será tendência em 2020: o Classic Blue! Por isso, pensamos em propor um duelo de cores essa semana! Living Coral 2019 🧡 ou Classic Blue 2020💙? Quem leva a melhor? Vem jogar com a gente? >> https://www.casamentos.com.br/forum/cor-do-ano-2019-vs-2020-vote--t566005

Cintia comentou no meu muro:

Há 3250 dias

Oie! Tem uma noivinha na comu que precisa da sua ajuda para escolher o vestido! Vamos lá? https://www.casamentos.com.br/forum/qual-e-o-seu-preferido-venhamcomentar--t274030 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas