Guarulhos, São Paulo · A partir de Julho de 2017
- Noiva Principiante
- 74 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Março de 2018
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3215 dias
Participei no post de Cintia
Há 3215 diasOlá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡
Olá noivinha, seja bem-vindo a comunidade! Tenho certeza que vc vai amar esse mundo! veja esse debate de como funciona a comunidade! https://www.casamentos.com.br/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t254863 Precisando só me chamar!
Olá meninas sou nova aquiVou me casar o ano que vemDe novo srsMas com o msm marido kkkk são 1 mês de namoro ...7 anos de casada e 2 anos separada ...1 ano de rolo kkkk e 2 anos de namoro Sou divorciada dele a 2 anos e agora mais amadurecidos estamos nos casando...O que acham??? Gosto de escutar as diferentes opiniões
Participei no post de Amanda
Há 3222 dias
Participei no post de Cintia
Há 3222 diasOi, noivinha!Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)