Valinhos, São Paulo · A partir de Julho de 2017
- Noiva Principiante
- 72 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3133 dias
Participei no post de Cintia
Há 3133 dias
Participei no post de Cintia
Há 3133 dias
Participei no post de Cintia
Há 3133 dias
Participei no post de Tati
Há 3133 dias
Participei no post de Cintia
Há 3133 diasOi noivinha! Quantos sapos você teve que conhecer até encontrar seu príncipe encantado? Vem contar aqui e saber a história de outros casais >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-namorados-teve-antes-do-seu-noivo--t299124
Participei no post de Henriete
Há 3183 dias
Criei um post
Há 3183 diasBom dia Noivinhas, Gostaria de indicação de meninas que já fizeram o casamento e tem cerimonialista para indicar... com um preço bom! Na região de Campinas... pois vou casar em Valinhos. Obrigada!!
Consegui uma medalha!
Há 3198 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3207 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.