Campinas, São Paulo · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 30 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2019
Mural
Noivinha, você vai casar em dezembro e não sabe onde ir de lua de mel? Pode deixar, te recomendamos 4 destinos maravilhosos para viajar em dezembro! Dá uma olhada aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/4-destinos-para-lua-de-mel-em-dezembro--t519365 Um beijo 😘
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Participei no post de Jéssica
Há 2607 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2607 dias
Consegui uma medalha!
Há 2617 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Raquel
Há 2621 dias