Saltar para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2017

Felizmente casados 🎉

4 de Setembro de 2021

1695dias 16horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2496 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2497 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Isa comentou no meu muro:

Há 2516 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2524 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas