Saltar para o conteúdo principal
Anna
Anna

Goiás, Goiás · A partir de Agosto de 2017

Felizmente casados 🎉

1 de Novembro de 2022

1324dias 16horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2534 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2541 dias

Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2568 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2570 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas