Campinas, São Paulo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Novembro de 2019
Mural
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2927 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Luana
Há 2929 dias
Participei no post de Thayná
Há 2929 dias
Criei um post
Há 2929 diasNoivinhas, que cor escolher para madrinhas no mês de Novembro/2019?!
Consegui uma medalha!
Há 2931 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2932 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Geany
Há 2932 dias
Você publicou uma foto no post de Luana
Há 2932 dias
Olá noivinhas, Estou para fechar o Buffet Imagem Paulinia, lá eles possui dois ambientes Espaço Contemporaneo e o Espaço Campestre, estou em duvida em questão dos espaços. Alguma novinha que ira Casar lá?
Participei no post de Luana
Há 2932 dias
Consegui uma medalha!
Há 2933 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2933 diasOlá noivinhas, Estou para fechar o Buffet Imagem Paulinia, lá eles possui dois ambientes Espaço Contemporaneo e o Espaço Campestre, estou em duvida em questão dos espaços. Alguma novinha que ira Casar lá?
Consegui uma medalha!
Há 2953 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi linda! Já viu o teste que tá rolando na comunidade? Descubra se seu noivinho é um Rodrigo Hilbert! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-e-um-rodrigo-hilbert--t299386 Beijos!