Saltar para o conteúdo principal
Giulia
Giulia

Teresópolis, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2017

Como toda noiva, ou a maioria, conto os dias para que chegue o grande dia. Toda hora me pego olhando coisinhas de casamento e tenho me apaixonado cada dia... Ver mais

Como toda noiva, ou a maioria, conto os dias para que chegue o grande dia. Toda hora me pego olhando coisinhas de casamento e tenho me apaixonado cada dia mais por cada detalhe, cada escolha que eu e meu noivo temos feito juntos. É um sonho que em breve se realizará, e depois disso, continuará sendo realizado dia após dia, e para sempre assim será.

Felizmente casados 🎉

8 de Junho de 2019

2621dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2864 dias

Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2912 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Giulia

Consegui uma medalha!

Há 2990 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Giulia

Consegui uma medalha!

Há 2990 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas