Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Taiúva, São Paulo · A partir de Novembro de 2017

Sou enfermeira, amiga, sincera, amo a vida, minha família, meu noivo, meu cachorro ... Amo ser FELIZ.

Felizmente casados 🎉

7 de Abril de 2018

3043dias 8horas
Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3103 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Tati comentou no meu muro:

Há 3113 dias

Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3124 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3124 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3124 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3124 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas