Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Andradina, São Paulo · A partir de Novembro de 2017

Olá sou a Mariana tenho 26 anos e duas lindas princesas, sou uma sonhadora pensar no casamento e tudo como algo que seria impossível mais nossa fé está... Ver mais

Olá sou a Mariana tenho 26 anos e duas lindas princesas, sou uma sonhadora pensar no casamento e tudo como algo que seria impossível mais nossa fé está nos mostrando ele acontecer. Amém Jesus todos os meus votos ao nosso senhor.

Felizmente casados 🎉

20 de Janeiro de 2018

3023dias 3horas
Mariana

Consegui uma medalha!

Há 3047 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 3047 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 3089 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas