Saltar para o conteúdo principal
Evelyn
Evelyn

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2018

Sempre sonhei com este dia, sempre me emocionei vendo filmes onde no final sempre a mocinha se casava com o mocinho e tudo terminava bem, sempre fui em... Ver mais

Sempre sonhei com este dia, sempre me emocionei vendo filmes onde no final sempre a mocinha se casava com o mocinho e tudo terminava bem, sempre fui em todas as cerimônias de casamento que fui convidada, pois é um dos tipos de evento que mais gosto de ir. Hoje cuidando dos detalhes do meu próprio casamento, parece que estou sonhando acordada. Vejo o cuidado de Deus comigo em cada detalhe, hoje estou em uma das melhores fases da minha vida, então tenho muita maturidade para saber o que quero e o que não quero, quero um casamento de princesa, pois meus filmes prediletos são os de princesa, quero cuidar pessoalmente de cada detalhe. Acredito que eu seja a noiva mais feliz e realizada de 2018, pois além de realizar um grande sonho, vou me casar com o amor da minha vida..!

Felizmente casados 🎉

10 de Novembro de 2018

2724dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2897 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Kevelin comentou no meu muro:

Há 2900 dias

Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’

Priscielle comentou no meu muro:

Há 2951 dias

Vem participar do joguinho... FOTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO ÁLBUM DE CASAMENTO - https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-que-nao-podem-faltar-no-album--t386008

Priscielle comentou no meu muro:

Há 2959 dias

Oi Eve, te convido a um papo calcinha super descontraído - https://www.casamentos.com.br/forum/papo-calcinha-consultando-ginecologista--t382442 - Beijinhos

Cintia comentou no meu muro:

Há 2966 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Kêninha comentou no meu muro:

Há 2984 dias

Do Chá com Noivas para o Casamentos.com.br e para a Vida :)

Clarissa comentou no meu muro:

Há 2984 dias

Evelyn! #vimdocha kkkkk

Dalila comentou no meu muro:

Há 3001 dias

Bem vinda Evelyn! Caso eu possa lhe ajudar em algo é só gritar! Rs...

Evelyn comentou no meu muro:

Há 3008 dias

Em um coração onde mora a Gratidão, também habitará sempre a felicidade!!!

Evelyn comentou no meu muro:

Há 3013 dias

Já com alguns contratos fechados, só tenho uma coisa a dizer: Obrigada meu Deus por tudo, ano que vem quando eu ler essa mensagem já estarei casadinha, pensando no proximo objetivo a ser alcançado, mas quero lembrar como eu estava feliz organizando meu casamento, como sou feliz e tenho um coração grato por essa oportunidade.!

Cássia comentou no meu muro:

Há 3027 dias

Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas