Saltar para o conteúdo principal
Rafaella
Rafaella

São Caetano do Sul, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de Fevereiro de 2019

2672dias 17horas
Rafaella

Consegui uma medalha!

Há 2748 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2750 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2795 dias

Oi noivinha! Entre você e seu amor, quem é mais provável que passe por essas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-mais-provavel-que-esqueca-o-aniversario-de-namoro--t456627 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2857 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2889 dias

Oi noivinha! Preparamos um joguinho sobre cerimônias de casamento e queremos saber seu voto! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas