Sorocaba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018
Tenho 20 anos ❤️ Fiquei noiva dia 16/12/2017 💍
- Noiva Constante
- 783 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Junho de 2019
Mural
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!
Olá, noivinha! O que você colocaria dentro da caixa dos padrinhos? Jogue e inspire-se! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-caixa-dos-padrinhos-passo-n-1-a-embalagem--t457629 Beijos!
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!
Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)
Noiva em apuros com a lista de convidados!! Já fechou a sua? Vamos compartilhar dicas AQUI >> https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-em-apuros-a-lista-de-convidados--t447701 Um beijo! :)
Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^
Participei no post de Cássia
Há 2795 dias
Participei no post de Cauane
Há 2802 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2809 dias
Participei no post de Cintia
Há 2809 dias