Rio Bananal, Espírito Santo · A partir de Janeiro de 2018
Tenho 20 anos, Ariana, curso a faculdade de CST em Estética & Cosmética, me formo na metade de 2020, ansiedade dupla final de faculdade e casamento 😂!... Ver mais
Tenho 20 anos, Ariana, curso a faculdade de CST em Estética & Cosmética, me formo na metade de 2020, ansiedade dupla final de faculdade e casamento 😂! Estou bastante ansiosa e me divertindo muito com os preparativos. Não vejo a hora de ver meu amor no altar me esperando para construir nossa família ❤️ter o nosso lar, coração acelera, que Deus nos abençoe muito 🙇🙇🙇
- Noiva Constante
- 805 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Já sabe como serão os seus convites de casamento? Nós te ajudamos com este joguinho: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Oi, linda! Vem ver as dicas valiosas do que DEU CERTO / DEU ERRADO no casamento desta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-x-o-que-deu-errado-dicas-e-fotos-resumo-do-nosso-casamento--t506949 beijo!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oi, noivinha! Além de linda, quer estar sexy no seu grande dia? Então participe deste joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-5-da-noiva-sexy--t358818