Taubaté, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018
Sou a típica noiva sonhadora, aquela que desde criança idealiza o grande dia e que quando adolescente via quase todos os programas de organização de... Ver mais
Sou a típica noiva sonhadora, aquela que desde criança idealiza o grande dia e que quando adolescente via quase todos os programas de organização de casamento, principalmente a parte de escolher o vestido. Agora finalmente chegou minha vez! É tanta alegria que tem horas que me pego dando gargalhadas e dando gritos de felicidade. Estou disposta a aprender com todas as noivinhas da comunidade e contribuir no que eu puder ♡
- Noiva Constante
- 867 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Junho de 2020
Mural
Participei no post de Ana
Há 2364 dias
Participei no post de Cintia
Há 2365 dias
Participei no post de Pamela
Há 2365 dias
Participei no post de Jeinny
Há 2365 dias
Votei em uma enquete
Há 2365 diasOi, comu linda! Tudo bem? Quem aqui já leu o artigo 40 Lembrancinhas rústicas ideais para casamentos no campo? Eu separei as minhas ideias preferidas. Dentre elas, qual delas você colocaria no seu dia C?
Participei no post de Cintia
Há 2365 dias
Participei no post de Paula
Há 2366 dias
Participei no post de Livia
Há 2366 dias
Participei no post de Michelly Cavalcante
Há 2366 dias
Participei no post de Danny
Há 2414 dias
Participei no post de Thalyne
Há 2442 dias
Participei no post de Nathália
Há 2448 diasOi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Participei no post de Aline
Há 2470 dias
Participei no post de Aline
Há 2470 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2470 dias