Saltar para o conteúdo principal
Helena
Helena

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2018

Sou uma pessoa romântica, adoro passear com meu noivorido, assistir filmes e jogar video game. Sou simples, um pouco tímida e estou sempre de bom humor.

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2019

2416dias 4horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2782 dias

Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^

Cintia comentou no meu muro:

Há 2855 dias

"Cerimonialista: Por que é tão necessário contratar este serviço?" Uma noivinha descobriu as razões a tempo de salvar o próprio casamento e compartilhou dicas preciosas aqui neste debate. Vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonialista-por-que-e-tao-necessario--t420886 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2865 dias

Oi noivinha! Vai se casar no inverno também? Comenta aqui nesse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/cade-as-noivinhas-de-inverno--t418248 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2970 dias

Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas