Osasco, São Paulo · A partir de Março de 2018
- Noiva Ativa
- 343 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Junho de 2019
Mural
Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!
Oi linda! Temos uma noivinha precisnado de ajuda pra escolher o vestido perfeito! O que acha de dar sua opinião? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Beijinhos!! :-)
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oi noivinha! Está começando os preparativos e não sabe por onde começar? Então vem aqui, que a gente te ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 :)